Efeitos ColateraisSuplementos

Dilatex Efeitos Colaterais

Descubra os Efeitos Colaterais Dilatex

A cada época podemos notar um padrão de beleza diferente, e hoje fica nítida a admiração que se tem por corpos sarados, fator que faz com que cada vez mais pessoas invistam em academias, dietas e suplementação, buscando seguir esse padrão de boa forma física.

O que é? E para que serve?

Além de investir tempo e esforço em academias e buscar dietas milagrosas, muitas pessoas buscam medicamentos que possam facilitar a definição muscular e o aumento da massa magra no corpo. Os vasodilatadores como o Dilatex têm sido muito usados para aumentar a espessura de vasos sanguíneos e acelerar a chegada de nutrientes nos músculos.

O Dilatex é um produto feito à base de Arginina e Alanina, responsáveis pela liberação de óxido nítrico no organismo, substancia que realiza a dilatação dos vasos sanguíneos e garante aumentar o ganho de massa muscular, diminuir a fadiga e o tempo de recuperação muscular após os treinos, além de dar uma aparência maior aos músculos e acentuar o aspecto das veias.

Efeitos Colaterais do Dilatex

  1. Os efeitos colaterais do Dilatex apesar de pouco difundidos não são nulos, e se dão muito pelo excesso de óxido nítrico no organismo. O corpo humano produz essa substancia, portanto, é preciso ter cuidado com a sua administração, grandes doses podem ser tóxicas e trazer mais malefícios do que benefícios à saúde.
  2. Um dos grandes efeitos colaterais do uso de Dilatex está nas moléculas de oxido nítrico que se tornam radicais livres no organismo, ou seja, moléculas instáveis que roubam carga positiva de outras, podendo assim danificar células sadias, acelerando o processo de envelhecimento.
  3. O efeito de vasodilatação causado por esse medicamento faz com que o sangue passe de maneira mais rápida pelos vasos sanguíneos, fator que diminui a pressão arterial, gerando sintomas como dores de cabeça, tonturas e taquicardia, podendo também, em níveis elevados sobrecarregar o coração.
  4. Retenção de líquidos e distúrbios respiratórios como a atelectasia, distúrbio respiratório que conduz a um colapso parcial ou completo dos pulmões, também podem decorrer do uso de Dilatex, bem como sudorese, diarreia, irritações na pele, coceira e boca seca.

Contraindicações Dilatex

O uso de Dilatex não é indicado para pessoas que sofram de diabetes, pressão baixa ou problemas respiratórios. Gestantes também devem evitar o uso do medicamento.

Dilatex Efeitos Colaterais
5 (100%) 20 votes
Compartilhe Com Seus Amigos!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn
Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Close
Close