Efeitos Colaterais

Imecap Hair Efeitos Colaterais

Efeitos Colaterais Imecap Hair - Descubra tudo sobre esse produto!

Problemas de calvície e queda de cabelo afetam grande parte da população, prejudicando a autoestima de homens e mulheres das mais diversas idades. Diante disso várias pessoas buscam receitas e remédios milagrosos tentando acabar de vez com a queda de cabelo.

O Que é ? E Para Que Serve?

O Imecap Hair é um suplemento vitamínico que promete reduzir a queda de cabelo e melhorar os aspectos dos folículos pilosos do couro cabeludo, garantindo que seu cabelo nascerá mais forte e saudável.

A composição do Imecap Hair é vitamina B6, H e B7, Piridoxina, Biotina, Cromo, Selênio, Zinco, Proteína, substancias que em determinada quantidade são benéficas ao organismo e ajudam a cumprir com o que o produto promete, entretanto, algumas pessoas fazem o uso incorreto do Imecap Hair, exagerando na dosagem.

Por ser apenas um suplemento vitamínico, a ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) classifica o Imecap Hair como alimento e não medicamento, fato que o isenta de apresentar bula, portanto junto com o produto há um livreto que não menciona seus efeitos colaterais.

Efeitos Colaterais

Com base na experiência de usuários do Imecap Hair, seus efeitos colaterais são:

  • Dor de cabeça
  • Diarreia
  • Inchaço
  • Retenção de liquido
  • Reações alérgicas como coceira
  • Vermelhidão e pintinhas na pele
  • Náuseas
  • Tontura
  • Febre e palpitações

Outros Relatos

Muitas pessoas relatam que o Imecap Hair traz ganho de peso, a quantidade calórica do produto é bem pequena, porém a deficiência de vitaminas do complexo B no organismo reduz o apetite, a normalização dos níveis dessa vitamina pode aumenta-lo fazendo com que a pessoa coma mais e, portanto, ganhe peso.

Outro efeito bastante discutido é o aparecimento de acne pelo corpo após o uso de Imecap Hair, o que se tem relatado é que a utilização do produto acentua casos de predisposição à acne, pele oleosa e históricos de problemas do gênero, a pele volta ao normal assim que o uso do suplemento é suspenso.

Vale a pena usar?

Por sua composição e seu preço o produto pode ser um grande aliado contra queda do cabelo. Porém é importante entender qual é a causa do problema, já que pode não ser muito eficiente em casos genéticos tais como calvície andrógina. Também é preciso paciência e disciplina para manter o tratamento até o fim, quando o cabelo crescer o suficiente, mas é sempre bom ficar atento aos efeitos colaterais, caso algo fora do comum acontecer, deve ser procurado um médico imediatamente.

Imecap Hair Efeitos Colaterais
5 (99.31%) 29 votes
Compartilhe Com Seus Amigos!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn
Tags

Artigos Relacionados

7 thoughts on “Imecap Hair Efeitos Colaterais”

  1. Uma semana após o uso do Imecap Hair, estou tendo inchaço abdominal e cólica também. Acho que vou ter que consultar um médico, creio que isso não é nada normal.

    1. Olá Gessika, é aconselhável que você procure uma ajuda médica sim, mantenha-nos informados quanto sua situação, pois pode ajudar os demais usuários do site a saber mais sobre os efeitos colaterais do imecap hair.
      Um forte abraço da equipe e desejamos melhoras 🙂

  2. Não tome Imecap Hair! Tomei por dois dias e passei muito mal, tive cólicas e diarréia. Verifiquei que o produto não veio com bula ou qualquer informação sobre prováveis efeitos colaterais. Parei de tomar o produto e estou melhor. Por este motivo afirmo que é de extrema irresponsabilidade, a colocação deste produto para venda dizendo que não têm efeito colateral. Balela, mentira! Me arrependo muito de ter adquirido este produto.

  3. Eu comecei a tomar o imecap em 20/10 e 08/11 eu já inchei. Não tomem quem não quer engordar/inchar. Ele causa esse inchaço muito rápido, fui de 44k para 55k. Horrível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Close
Close