Efeitos Colaterais

Pill Food Efeitos Colaterais

Efeitos Colaterais Pill Food

Não é difícil conhecer alguém que reclame de queda de cabelo, ou ainda de que seus fios estão quebradiços e opacos. A aparência capilar reflete bastante os cuidados que se tem com os fios e também com a alimentação, uma vez que alguns nutrientes são essenciais para manter o pleno funcionamento do organismo, o que inclui crescimento saudável e boa aparência capilar. Com isso suplementos como o Pill Food vem ganhando cada vez mais adeptos.

O que é? E para que serve?

O Pill Food é um suplemento alimentar composto por vitaminas do complexo B e aminoácidos, sua fórmula contendo cisteína, biotina e colágeno promete melhorar a estrutura de cabelos, unhas e pele, garantindo principalmente um crescimento capilar mais rápido e saudável.

Sua ação se dá principalmente na estimulação da produção da queratina e sua biossíntese, principal componente da estrutura capilar. O suplemento é rico em vitaminas do complexo B importantíssimas no processo metabólicos que ocorrem no cabelo, pele e unhas e na reabsorção de aminoácidos presentes na fibra capilar.

Efeitos Colaterais

Apesar de ser um suplemento alimentar, e não um medicamento, Pill Food também apresenta efeitos colaterais, dentre os quais estão dores de cabeça, dores no estômago e rubor facial. O produto aumenta a oleosidade da pele, o que pode ocasionar o aparecimento de acne por todo o corpo.

As vitaminas do complexo B presentes na fórmula de Pill Food aumentam o apetite, e por isso um dos efeitos colaterais do suplemento é o ganho de peso; diarreia e enjoos também são comuns. Relatos de usuários do produto mostram que após a interrupção do uso de Pill Food existe um aumento na queda de cabelo, que pode ser provocado pela suspensão brusca de sua ingestão.

Efeitos colaterais como reações alérgicas, erupções cutâneas, vômitos, tonturas e dificuldades para respirar exigem consulta médica urgente e interrupção no consumo do suplemento. É importante ressaltar que o médico deve ser consultado antes do uso de qualquer fármaco, a fim de evitar reações graves ao produto.

Contraindicações

O uso de Pill Food não é indicado em casos de gravidez, lactação, insuficiência hepática, casos de doenças no fígado, pacientes menores de 18 anos e idosos. Pessoas com transtornos digestivos, problemas estomacais e pele oleosa devem evitar o uso do produto, pois o mesmo pode intensificar estes sintomas.

Pill Food Efeitos Colaterais
4.9 (98.75%) 16 votes
Compartilhe Com Seus Amigos!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn
Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Close
Close