Efeitos Colaterais

Rapé Efeitos Colaterais

Efeitos Colaterais Rapé

O Que é Rapé?

Rapé é uma forma de tabaco sem fumaça , que é finamente cortada . Muitas pessoas acreditam que não têm os mesmos riscos para a saúde como o tabaco que é fumado . No entanto, rapé de tabaco tem muitos efeitos colaterais negativos que vão desde problemas sérios até mesmo a risco de vida . Produtos químicos nocivos em rapé de tabaco pode levar a doenças graves , ea nicotina , que está presente , muitas vezes leva ao vício. Câncer

De acordo com o Instituto Nacional do Câncer, cerca de 28 produtos químicos nocivos conhecidos por aumentar os riscos de câncer estão presentes em rapé de tabaco. Os produtos químicos mais nocivos são conhecidos como nitrosaminas .

Efeitos Colaterais

  • Pessoas que usam rapé de tabaco estão em risco de desenvolver o câncer bucal na boca, lábio , língua , bochechas , gengivas e piso e teto da boca
  • Usuários de rapé de tabaco também são conhecidos por desenvolver câncer no estômago, pâncreas e câncer de esôfago
  • Um dos primeiros sintomas do câncer de boca é manchas brancas na boca chamada leucoplasia . Embora menos comum do que a leucoplasia , eritroplasia também podem desenvolver , que são manchas vermelhas na boca .
  • O uso de rapé de tabaco pode aumentar os riscos de vários doenças cardíacas como isquemia cardíaca aguda , angina pectoris e infarto agudo do miocárdio .

Isquemia cardíaca é uma doença que significa que o seu coração não está recebendo oxigênio suficiente para funcionar corretamente. Angina pectoris é dor constrição intensa no peito e infarto agudo do miocárdio é danos permanentes ao músculo cardíaco. Se você sofre de hipertensão, usando rapé de tabaco pode torná-lo mais grave porque contrai os vasos sangüíneos . Usuários de rapé de tabaco que engolem suco de tabaco pode sofrer de úlceras no estômago uma vez que a nicotina se instala no estômago e provoca irritação .

Efeitos cosméticos

uso prolongado de tabaco rapé provoca gengivas a diminuir, o que significa que as gengivas feridas começam a afastar-se dos dentes. Recessão gengival pode levar a sangramento das gengivas e perda dentária . Rapé também manchas nos dentes quando usados ​​durante um longo período de tempo . Muitas vezes , os dentes ficar com uma coloração amarela ou castanha escura , que não é eliminado com a escovagem dos dentes . Abrasão dos dentes é também um efeito secundário da utilização de rapé . Os dentes são usados ​​ao longo do tempo , tornando-os mais finos e mais fracos.
Addiction

rapé de tabaco naturalmente contém nicotina , que é uma substância viciante . A nicotina faz com que seja mais provável que um usuário rapé de tabaco vai desenvolver uma dependência. Tabaco sem fumaça é geralmente considerado como mais viciante do que os cigarros , pois contém mais nicotina . A dependência da nicotina faz com que os sintomas de abstinência física para ocorrer no corpo ao tentar parar de fumar. Com o tempo , os usuários de rapé de tabaco construir uma tolerância para a nicotina , o que faz com que eles consomem mais nicotina para obter o mesmo efeito que no início do uso.

Rapé Efeitos Colaterais
5 (100%) 2 votes
Compartilhe Com Seus Amigos!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn
Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Close
Close