Efeitos ColateraisSuplementos

Stanozolol Efeitos Colaterais

Efeitos Colaterais Stanozolol

Muitas são as pessoas que buscam ter um corpo atlético, em boa forma, porém nem todas têm disciplina e paciência para aguardar os resultados alcançados com uma boa alimentação e a prática de exercícios físicos, e acabam por utilizar medicamentos que aceleram o ganho de massa muscular, entretanto, isso nem sempre é seguro.

O Que é? E Para Que Serve?

O Stanozolol, também conhecido como Winstrol é um esteroide anabolizante que deriva do hormônio DTH, uma das drogas mais conhecidas por aqueles que buscam ter um corpo sarado, e um dos medicamentos mais potentes do mercado, sendo bastante utilizado para a definição muscular.

Utilizado também para acelerar a perda de peso, o Stanozolol auxilia na metabolização de nutrientes em nosso organismo, e pode ser encontrado tanto de maneira injetável quanto de uso oral.

Efeitos colaterais Stanozolol

É comum ouvir que o Stanozolol é um esteroide anabolizante de baixo risco, mais seguro que os demais, porém estas informações estão erradas, os efeitos colaterais causados pelo uso deste medicamento são vários e podem ser perigosos.

O primeiro órgão a sofrer efeitos colaterais com o uso de anabolizantes é o fígado, responsável por distribuir enzimas para o corpo. Medicamentos como o Satozolol modificam enzimas hepáticas e acabam sobrecarregando o fígado, se o sujeito fizer uso de bebidas alcoólicas junto com o medicamento os danos serão ainda maiores.

A versão injetável do produto é um grande gerador de abscessos na pele, pequenos acúmulos de pus, que aparecem mesmo que a pessoa seja bastante higiênica e cuidadosa. Dependendo do tamanho do abscesso, sua remoção só poderá ser feita através de incisão ou drenagem hospitalar.

Devido a suas alterações nos níveis de testosterona do organismo, o Stanozolol tem efeitos colaterais que envolvem alterações de humor, diminuição da libido, queda de cabelo, aparecimento de acnes e ginecomastia. O uso em mulheres pode acarretar a virilização, aparecimento de características masculinas como voz mais grossa e crescimento e endurecimento do clitóris.

O coração também sofre com os efeitos colaterais do Stanozolol, que aumenta os níveis de colesterol no sangue e pode causar hipertrofia cardíaca, além de aumentar a probabilidade de ataques cardíacos.

Contraindicações Stanozolol

Este medicamento é contraindicado em casos de problemas de coagulação, histórico de problemas cardíacos, altos níveis de colesterol, câncer de próstata ou mama, problemas com abstenção de álcool, níveis elevados de cálcio no sangue, gestantes e lactantes.

Stanozolol Efeitos Colaterais
5 (100%) 1 vote
Compartilhe Com Seus Amigos!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn
Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Close
Close