Imecap Hair Efeitos Colaterais

Problemas de calvície e queda de cabelo afetam grande parte da população, prejudicando a autoestima de homens e mulheres das mais diversas idades. Diante disso várias pessoas buscam receitas e remédios milagrosos tentando acabar de vez com a queda de cabelo.

O Que é ? E Para Que Serve?

O Imecap Hair é um suplemento vitamínico que promete reduzir a queda de cabelo e melhorar os aspectos dos folículos pilosos do couro cabeludo, garantindo que seu cabelo nascerá mais forte e saudável.

A composição do Imecap Hair é vitamina B6, H e B7, Piridoxina, Biotina, Cromo, Selênio, Zinco, Proteína, substancias que em determinada quantidade são benéficas ao organismo e ajudam a cumprir com o que o produto promete, entretanto, algumas pessoas fazem o uso incorreto do Imecap Hair, exagerando na dosagem.

Por ser apenas um suplemento vitamínico, a ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) classifica o Imecap Hair como alimento e não medicamento, fato que o isenta de apresentar bula, portanto junto com o produto há um livreto que não menciona seus efeitos colaterais.

Efeitos Colaterais

Com base na experiência de usuários do Imecap Hair, seus efeitos colaterais são:

  • Dor de cabeça
  • Diarreia
  • Inchaço
  • Retenção de liquido
  • Reações alérgicas como coceira
  • Vermelhidão e pintinhas na pele
  • Náuseas
  • Tontura
  • Febre e palpitações

Outros Relatos

Muitas pessoas relatam que o Imecap Hair traz ganho de peso, a quantidade calórica do produto é bem pequena, porém a deficiência de vitaminas do complexo B no organismo reduz o apetite, a normalização dos níveis dessa vitamina pode aumenta-lo fazendo com que a pessoa coma mais e, portanto, ganhe peso.

Outro efeito bastante discutido é o aparecimento de acne pelo corpo após o uso de Imecap Hair, o que se tem relatado é que a utilização do produto acentua casos de predisposição à acne, pele oleosa e históricos de problemas do gênero, a pele volta ao normal assim que o uso do suplemento é suspenso.

Vale a pena usar?

Por sua composição e seu preço o produto pode ser um grande aliado contra queda do cabelo. Porém é importante entender qual é a causa do problema, já que pode não ser muito eficiente em casos genéticos tais como calvície andrógina. Também é preciso paciência e disciplina para manter o tratamento até o fim, quando o cabelo crescer o suficiente, mas é sempre bom ficar atento aos efeitos colaterais, caso algo fora do comum acontecer, deve ser procurado um médico imediatamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.